Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Solicite uma visita

Condições



Atendimento Online

 

UNICO O SISTEMA QUE COMPLETA SUA EMPRESA

 

O UNICO Start é um software para automação comercial, indicado para pequenas empresas de comércio, em qualquer segmento, que atuem como varejistas.

 

O UNICO Start foi desenvolvido usando Java como linguagem de programação e mantém suas

Informações armazenadas num banco de dados robusto e seguro, combinação que proporciona

 ao software o melhor da tecnologia e garantia de evolução.

Tenha um produto pequeno e inteligente que atenda suas necessidades, tendo a possibilidade

de fazer um upgrade com o pacote UNICO Manager e ter mais controles.

 

  Frente de caixa

Procedimentos para emissão de cupom fiscal atendendo a todas as exigências da legislação atual. O sistema já foi homologado no PAF-ECF por órgão certificador credenciado pela Sefaz. Possui integração com TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) discado e dedicado e integração com Pay & Go. Efetua operações de recarga de celular e recebimento de títulos bancários. Possibilita o uso de monitores touch-screen e utiliza telas de trabalho práticas e de fácil interação.

 

 Cadastros

Centraliza os cadastros utilizados na estrutura do sistema: Clientes, Fornecedores, Transportadoras, Vendedores, Produtos e Serviços, entre outros. Isso torna o trabalho do usuário mais prático no mo mento de manipular dados básicos.

 

 Vendas

Promoções de preços, prazos e forma de pagamento antes da conclusão da venda. Permite o cadastramento de promoções, com configuração de produtos envolvidos, pauta de preços e validade. Inclui também mecanismo para devolução de mercadorias, tornando mais ágil o atendimento do cliente no caixa. Fornece diversos relatórios analíticos.

 

  Estoque

Possui a opção de reajuste de preços de produtos e definição de Tabelas de preços diferenciadas. Disponibiliza varias opções de relatórios que auxiliam na organização e gerenciamento do estoque: movimentação dos produtos, posição do estoque, ranking de vendas/lucratividade, curva ABC e sugestão de compras.

 

 

  Ferramentas

Permite ajustes nas configurações do sistema, troca de senhas, geração do arquivo de remessa para o Sintegra, geração do backup (cópia de segurança dos dados), e ainda atualização do sistema via internet.

 

 *Speed Fiscal (Módulo vendido separadamente)

Geração e envio de aquivo fiscal conforme layout nacional.

  

O UNICO Manager é um software que inclui automação comercial e um amplo conjunto de ferramentas operacionais e analíticas, que funcionam de modo integrado e dinâmico.

É indicado para médias e pequenas empresas de comércio, em qualquer segmento, que atuem como varejistas e/ou distribuidores atacadistas.

 

 O lado visível disso tudo é que o sistema oferece aos usuários uma aparência leve, de bom gosto, intuitiva e rápida, o que torna bastante agradável interagir com o software e aumenta dramaticamente a velocidade das operações, resultando em satisfação dos clientes e maior produtividade dos usuários.

 

  Frente de caixa

Procedimentos para emissão de cupom fiscal atendendo a todas as exigências da legislação atual. O sistema já foi homologado no PAF-ECF por órgão certificador credenciado pela Sefaz. Possui integração com TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) discado e dedicado e integração com Pay & Go. Efetua operações de recarga de celular e recebimento de títulos bancários. Possibilita o uso de monitores touch-screen e utiliza telas de trabalho práticas e de fácil interação.

 

 Cadastros

Centraliza os cadastros utilizados na estrutura do sistema: Clientes, Fornecedores, Transportadoras, Vendedores, Produtos e Serviços, entre outros. Isso torna o trabalho do usuário mais prático no mo mento de manipular dados básicos.

 Vendas

Promoções de preços, prazos e forma de pagamento antes da conclusão da venda. Permite o cadastramento de promoções, com configuração de produtos envolvidos, pauta de preços e validade. Inclui também mecanismo para devolução de mercadorias, tornando mais ágil o atendimento do cliente no caixa. Fornece diversos relatórios analíticos.

 

 Notas Fiscais/NF-e

Permite o cadastramento e emissão de notas fiscais de entrada ou saída. As notas de saída podem ser impressas do modo costumeiro ou aproveitadas para a geração da NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), sem necessidade de retrabalho, envio por email automático ao cliente.

 

 Estoque

Possui a opção de reajuste de preços de produtos e definição de Tabelas de preços diferenciadas. Disponibiliza varias opções de relatórios que auxiliam na organização e gerenciamento do estoque: movimentação dos produtos, posição do estoque, ranking de vendas/lucratividade, curva ABC e sugestão de compras.

 

 Financeiro

Contas a receber, contas a pagar, caixa, bancos e conta/corrente, relatórios gerenciais, rastreamento de cheques, ou seja, o necessário para uma análise cuidadosa das finanças do negócio e o acerto na tomada de decisões.  

 

 Ferramentas

Permite ajustes nas configurações do sistema, troca de senhas, geração do arquivo de remessa para o Sintegra, geração do backup (cópia de segurança dos dados), e ainda atualização do sistema via internet

 

 *Ordem de serviço

Abertura, acompanhamento, excecusão e fechamento. Apontamento de equipe de trabalho. Lançamento de itens, serviços  pacotes compostos de itens + serviço. Impressão de OS com modelo configurável pelo usuário. Encaminhamento das ordens concluídas para o financeiro.

 

 *Sped Fiscal

Geração e envio de arquivo fiscal conforme layout nacional.(Estaremos disponibilizando mais informações)

  

UNICO Enterprise – o sistema desenvolvido para empresas que desejam administrar suas diversas lojas através de integração dos seus dados com um maior poder de gerenciamento melhorando seus resultados.

 O Sistema UNICO Enterprise mantém o servidor com o seu banco de dados em um único local, sendo possível a comunicação entre matriz e filiais, de forma rápida e segura, através da internet.

Para atender essa necessidade apresentamos o sistema UNICO Enterprise que pretende preencher esta lacuna existente no mercado. As maiores dificuldades de uma rede de lojas ou Franquia é a capacidade de controlar várias lojas a partir de uma central administrativa.